Oasis

OasisPT

Eder B. Jr.  En proceso
goodnovel16goodnovel
0.0
Reseñas insuficientes
3Capítulos
528leídos
Leer
Añadido
Denunciar
Resumen
Índice

A disparidade entre classes se tornou tão gritante que uma bolha foi desenvolvida para literalmente separar ricos dos pobres. Duas garotas inocentes de cada lado da bolha, junto de outros a quem elas conquistam para a causa começam a tentar mudar tal cenário.

Leer más
Comentarios Deje su reseña en la aplicación
No hay comentarios
3 chapters
A Descoberta de Outro Mundo
O calor nessa época estava cada vez pior com o passar dos anos. Especialmente naquela tarde de verão parecia que a atmosfera artificial dali não estava retendo os raios ultravioletas na quantidade que deveria. Mas a pequena Eron parecia nem se importar e passeava saltitando alegremente por aquele paraíso que se defrontava com o quintal de sua casa. Um jardim que parecia interminável e que ao atingir o seu fim dava início a uma pequena floresta composta pela mais diversificada quantidade de árvores que se possa imaginar. Mais adiante um pequeno riacho. Eron nunca tinha ido tão distante por ali, mesmo com seus pais. Mas ela havia sonhado com uma maravilhosa flor de cor azul, a qual ela nunca viu antes e no sonho ela a encontrava depois do riacho, ao fim do bosque. Ela sabia que não era permitido ir até lá, sabia que seria muito difícil ultrapassar as barreiras criadas pelas árvores ras
Leer más
A Indiferença
Eron não sabia se devia contar para Tom o que tinha visto. Não por achar que era importante guardar segredo sobre aquilo, mas porque ela tinha sido contagiada por aquele pensamento e não podia mais se livrar dele. Não sabia se conversar sobre o assunto iria ajudá-la ou se colocaria Tom também na mesma situação, agravando ainda mais a sua inquietação.- Eu sei que algo aconteceu. Me conte! Quem sabe eu consigo te ajudar. - Tom era um excelente amigo, sempre conversaram sobre tudo. Ela achou que deveria se abrir.- Eu descobri que existem pessoas fora da bolha. Vivas! Eu vi uma garota. Eu vi uma garota que poderia ser eu mesma. Ela estava ali, tão perto e ao mesmo tempo tão distante. - Enquanto falava, os olhos de Eron já estavam cheios de lágrima, mas a garota não chegou a derrama-las.- Eu já sabia. - Disse, Tom.
Leer más
A Zona de Controle
Eron despertou. Ela estava num quarto todo branco, que tinha só a cama, onde ela estava deitada e uma porta, tudo completamente fechado. Ela estava com soro aplicado na veia, com bandagens em machucados, vestida com uma camisola hospitalar.Um desespero começou a consumi-la e ela começou a gritar. Gritou, gritou e gritou. Pensou em tirar o soro mas ficou com muito medo de se machucar.- Olá, peço que você se acalme. Nós salvamos sua vida. Você está segura! - Dizia uma voz por um auto-falante. Ela parou de gritar. O fato de saber algo, mesmo que mínimo, a respeito do que tinha acontecido, já era um alívio. Mas, aos poucos, ela retomava o nervosismo ao se lembrar da ordem dos acontecimentos e as dúvidas voltarem a ser imensas.- Onde estou? Como cheguei aqui? O que aconteceu?  - Ela perguntou. A voz não voltou a responder.
Leer más