Parte 71...Alicia— Mas você não vem pra casa? A mamãe ainda está deprimida.— Não vou... me dá um tempo, Aline. Estou cansada, dolorida e com problemas também. Vocês que se virem um pouco. Eu não posso ficar resolvendo as confusões de vocês o tempo todo.— Mas, irmã... o que eu vou fazer se ela...— Não me interessa, Aline. Resolve! Eu já falei com o advogado, não vai ter saída da casa.— Mas o papai disse...— Papai que vá à merda! — meti a mão na buzina duas vezes — Sai daí, seu retardado!— Irmã, o que tá havendo com você?— Nada, Aline, nada! — suspirei e apertei os olhos, sentindo uma pontada na lateral da cabeça — Olha, eu vou desligar, tá bom?Desliguei e joguei o celular no banco ao lado, mas logo começou a tocar. Peguei de novo e vi o nome do Mateo aparecer na tela. Apertei pra desligar.— Vai à merda, Mateo... junto com sua mãe.Acelerei para passar o semáforo ainda no amarelo e quando vi, estava passando na avenida mais movimentada da cidade. Não sei o que me deu, mas aca
Ler mais