Laura definitivamente levava competição esportiva a sério demais.— Isso foi fora.— Não foi.— Foi sim.— Você só tá irritada porque perdeu.— Helena, pelo amor de Deus, você literalmente roubou.Helena começou a rir enquanto girava a raquete na mão.— Aceita a derrota com dignidade.Giulia acabou rindo junto, apoiando as mãos nos joelhos enquanto tentava recuperar o fôlego.O sol da tarde aquecia a quadra agora, e pela primeira vez em dias ela sentia a cabeça um pouco mais leve.Não completamente.Porque Alessandro ainda atravessava os pensamentos dela o tempo inteiro.Mas leve o suficiente pra respirar sem sentir o peito esmagando.Laura então apontou dramaticamente pra Giulia.— Você decide. A bola foi fora ou não?Giulia abriu a boca pra responder, mas acabou rindo outra vez quando Helena começou a reclamar do placar.As três continuaram jogando por mais alguns minutos entre provocações e risadas até Laura finalmente jogar a raquete pro lado dramaticamente.— Eu desisto. Meu braç
Ler mais