⧼ 02 ⧽

Pov. Paulo

 Acordei assustado com o celular tocando do meu lado, minha mãe...

*Paulo – Fala mãe mais linda desse mundo – atendi com voz de sono, rindo.

*Mãe – Paulo meu filho, não tem vergonha de estar dormindo até agora não? Já olhou a hora? São duas horas da tarde.

*Paulo – Mãe se você me ligou pra falar a hora beleza ok? – falo meio irritado.

*Mãe – Não, eu não liguei pra isso, liguei pra saber se você vem hoje no aniversário da sua irmã, ela está ansiosa pra ver você, e todos nós estamos loucos pra conhecer sua noiva pessoalmente e ver você filho.

*Paulo – Ah mãe não sei, acho que não vai dar não – falo afinal faz 5 anos que não passo nem perto do meu antigo bairro.

*Mãe – Ah você vem sim, eu não estou pedindo, eu estou mandando Paulo Ramos, você entendeu? – minha mãe fala toda brava.

*Paulo – Ok, eu vou – falo puto com essa história de minha mãe ainda ter o poder de m****r em mim apesar de eu ter 23 anos, ser maior, vacinado e ter meu próprio dinheiro.

*Mãe – Então espero você e sua noiva hoje à noite, tchau meu filho – ela fala toda feliz

*Paulo – Tchau mãe

 Cara não sei ainda como vou fazer, e se eu encontrar ela? Será que ela ainda está igual? Com aquele jeito moleca que eu tanto amava? Com aquele cabelo loiro curtinho que eu adorava bagunçar? Para Paulo – me repreendi – Você está indo ver sua irmã, e com a sua noiva.

O problema é que eu estava ansioso, e pior não parava de pensar que durante a madrugada fiz mais uma música pensando na Katia – Será que era um sinal de que a gente iria se reencontrar? – Cara ferrou valendo, a Marcela vai estar lá, vai ver ela, e se ela conhecer minha ex-namorada vai logo sacar que praticamente todas as minhas músicas são pra Katia, até porque qualquer idiota que olhasse pra Katia iria perceber isso, afinal a Marcela é totalmente diferente dela.

Pov. Katia

Estava atravessando a rua quando a Tomas vem correndo ao meu encontro...

*Tomas – Ká, você vai hoje lá no perfeitão né? Minha festa vai estar show, e não vai ser tão legal se você não for *Katia – Claro que vou, quando que eu faltei em algum aniversário teu? – falo me fazendo de ofendida.

*Tomas – Ah nunca, mas sei lá né? Vai saber – ela falou rindo.

Impressão minha ou essa garota está meio nervosa?

*Katia – Não perderia essa festa por nada nesse mundo – disse sorrindo.

*Tomas – Então até a noite Ká, vou te esperar – disse me dando um beijo no rosto e saindo.

Fui pra academia peguei uma grana com meu pai e fui ao shopping comprar o presente da Tomas, porque eu realmente tinha esquecido que era hoje a festa de aniversário. Depois de comprar o presente fui pra faculdade, hoje não ia dar tempo de treinar, pois tinha que me arrumar pra tal festa, e eu estava com um sentimento estranho no peito desde que falei com a Tomas na praça, sei lá deve ser bobeira.

Pov. Paulo

Estava no apartamento da Marcela esperando-a se arrumar, já era 19:30h da noite e a Marcela já estava me irritando com a demora.

*Paulo – Mar, vai logo ou a gente só chega quando minha irmã fizer 30 anos – falei com um tom um pouco nervoso.

*Marcela – Credo Paulo, calma, você está irritadinho hoje hein? – gritou ela do banheiro.

*Paulo – Não estou irritado, mais pô é longe daqui – disse no mesmo tom de antes, mais a verdade é que eu estava nervoso sim mais não com ela e sim com a possibilidade de ver a Katia depois de tanto tempo.

*Marcela – Pronto o seu chato – ela disse vindo até mim dando uma voltinha – E então como estou? Valeu a pena esperar?

E como valeu pensei comigo, aquela morena realmente sabe como me deixar doido de desejo. Marcela era quase da minha altura, corpo escultural, pele morena, cabelos negros e olhos verdes enigmáticos, era incrivelmente linda, e com esse vestido azul até as coxas ficava maravilhosa.

*Paulo – Valeu sim – falei sorrindo – Mar, você está toda linda, digna de um rock star - soltei uma gargalhada e me levantei puxando minha noiva pela cintura.

*Marcela – Seu bobo – ela sorriu, Deus que sorriso lindo essa mulher tem – Vamos antes que sua irmã complete 30 anos – disse rindo e me puxando pra fora.

Pov. Tomas

Será que o besta do meu irmão não vem de volta? Tudo isso era medo de ver a Katia? Poxa ele já devia ter superado isso afinal já estava até noivo de outra. Todo mundo já está aqui, só falta ele, a bendita noiva e a Katia. Olhei para os lados e vi o João, mais ansioso que eu, contei pra ele que o Paulo viria e ele achou uma péssima ideia colocar a Katia e o Paulo no mesmo lugar mesmo depois de tanto tempo. Bom seja o que Deus quiser.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo