Atraídos Pelo Amor
Atraídos Pelo Amor
Por: Nayla Quill
⧼ 01 ⧽

Pov. Paulo

Passou muito tempo, pra ser exato 5 anos, desde que resolvi sair de casa, do meu bairro, da banda que eu tinha, a Galera da Alegro, para morar em Copacabana, no Rio mesmo, mais era um bairro bem afastado de onde eu a conheci. Nem sei o porquê estou aqui pensando nela agora se faz tempo que não me lembrava, claro que a Katia foi meu primeiro amor, talvez ela tivesse sido a pessoa que eu mais amei na vida até agora, mesmo eu estando noivo agora da Marcela e eu juro amo minha noiva, mais não como amei a Katia.

Bom fiquei meio assustado com as coisas agora, faz uma hora que estou aqui as 3:00h da madrugada, sentado, escrevendo colocando todos os meus pensamentos e sentimentos no papel, para minha nova música, e eu ainda não acredito que minha nova música vai ser pra Katia, isso meu deixou confuso, afinal eu não deveria estar pensando na Marcela? Pois bem a verdade é que nunca compus uma música sequer pra minha noiva, agora já para a Katia é outra história.

Pov. Katia Não sei porque não consigo dormir, e estou agora ouvindo as músicas da banda do idiota do Paulo. Faz 5 anos que ele foi embora. Engraçado como hoje com 23 anos, eu ainda o amo e ele não sai da minha cabeça, nessa madrugada a lembrança de tudo está mais forte do que nunca.

“Dezembro 2014...

...Minha vida não podia estar melhor, eu e o Paulo nos amávamos muito (ou eu assim acreditava), aquele dia era um dia importante pra mim, era a primeira vez que ia lutar em um campeonato de Muay Thai na minha categoria com o consentimento do meu pai. O Paulo foi comigo pra me dar apoio moral, pois segundo ele eu não precisava de força Haha. Ganhei as lutas fui campeã da minha categoria, não me aguentava de tanta felicidade. Quando terminou a entrega de medalhas e troféus fui até o Paulo dei um beijo e ele me rodou no ar, depois disso fui ao vestiário e foi aí que meu mundo de felicidade caiu, foi pro espaço. Eu já tinha terminado meu banho, estava colocando a roupa, quando escuto a voz da Vitória...

*Vitória – Não sei como o Paulo aguenta namorar aquela garota, bem que podia largar ela de uma vez e ficar comigo, combino muito mais com ele, você não acha?

*Jade – Ele gosta dela Vicki ele não vai largar dela, dá pra ver que o Paulo é louco pela Katia.

*Vitória – Gosta nada, ele está com ela só por causa da grana.

*Jade – Como que é? Me explica isso direito, porque até onde eu sei a sapahetero não é rica.

*Vitória – Aí Jade como você é lerda, não é pelo dinheiro que ela tem e sim pelo dinheiro que deram pra ele. O Paulo meu contou tudo no dia em que ele tomou aquele porre.

*Jade – Babado, me conta agora amiga.

*Vitória – Vou contar, mas não explana, jurei que não ia abrir a boca. A Bianca, irmã da sapahetero, pagou dois mil reais pro Paulo namorar a Katia, e com o dinheiro ele pagou a demo da banda. Por isso ele está com ela até agora, porque ainda não tem a grana pra devolver pra Bianca e poder terminar com a lutadora.

*Jade – Meu Deus isso é fortíssimo hein? Também olhando pra Katia a gente logo vê que nem o Paulo, nem ninguém se interessaria por ela...

Esperei até que as duas saíssem do banheiro e chorei, precisava ir pra casa, mais o Paulo estava me esperando e eu não queria olhar pra cara dele, sai correndo do vestiário e corri, corri muito pela rua, podia ouvir os gritos do Paulo me chamando correndo atrás de mim. Cheguei em casa, que por sorte estava sem ninguém, corri pro meu quarto aos prantos, e logo ele entrou atrás de mim...

*Paulo – Nervosinha o que aconteceu? Porque você está assim?

*Katia – Porque Paulo? PORQUE? - eu gritava aos prantos – PORQUE EU ACABO DE DESCOBRIR QUE O MEU NAMORADO É UM DESGRAÇADO, QUE MINHA IRMÃ PAGOU DOIS MIL REAIS PRA QUE O TODO PODEROSO PAULO RAMOS TIVESSE CORAGEM DE ME NAMORAR.

*Paulo – Katia, calma, não é bem assim – falei desesperado – Eu posso explicar, eu te amo, te amo de verdade, amo você mais que amo a mim mesmo, me escuta por favor.

*Katia – SAI DAQUI AGORA, NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM, ESQUEÇA QUE EU EXISTO, EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA – falei aos berros e empurrei ele pra fora da minha casa.

Depois desse dia o Paulo até tentou falar comigo, mas meu pai não o deixou se aproximar, e então quando terminou o colégio e o Paulo completou 18 anos dia 01 de janeiro de 2015 ele largou a banda da Galera da Alegro, se mudou, e nunca mais me procurou...”

Bom sei que o Paulo ainda mora no Rio, viaja sempre pra outros estados e países com a nova banda que ele montou, a Even Sun, estava fazendo o maior sucesso nacional e internacional, os shows eram muitos principalmente nos outros países, os discos eram recordes de vendas, e por incrível que pareça o Paulo cantava algumas das músicas pois a voz dele melhorou e muito. Ele era o líder da Even Sun, musico, compositor e guitarrista da sua banda de sucesso.

O dia amanheceu e eu ainda estou aqui com olheiras enormes, morrendo de sono e dor de cabeça, mas tenho que levantar, afinal a faculdade e depois a academia me aguardavam.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo