Eu Por Você
Eu Por Você
Por: Franciele Viana
Prólogo

Eva Mendez

Por meses eu tentai e cada vez que eu me aproximava ele se afastava, eu sabia que isso poderia acontecer.

Não ouço barulho algum, e como se pudesse apenas ouvir os barulhos do meu coração, a alegria que existia em mim assim que eu cheguei ela já não existe.

Mas Alejandro Herrera de vilas boas tinha em mãos o poder de me salvar e me condenar, ele o fez. Não consigo chorar minhas lágrimas estão entalada em minha garganta.

Eu não posso culpá-lo, eu sempre fui por ele, mas Alejandro não era por mim um terço do que foi por ela. Na minha memória ficaria as coisas boas, eu já tinha em mente tudo o que eu faria.

Já estava com a passagem comprada para o novo México, eu iria embora não só por mim.. Por ele ou ela. Aconteceu e ele tinha o direito de saber, mas eu não tinha o direto de sofrer.

Ouvir aquilo foi uma coisa que me tirou o ar. Eu não achei que era aquilo que eu estava causando nele, não quando ele era gentil, eu até podia ver algo brilhando nos olhos dele enquanto éramos só nós.

De repente eu vi.. Ouvi o meu mundo se quebrando, a minha ilusão se desfazendo como nunca deveria ter se formado.

“ Não é ninguém importante”

Era assim que ele se referia a mim. Eu não era ninguém importante. Eu não era se quer apresentada como sua.. Seja lá o que for, só falava.

“Essa é Eva”

Eu sou Eva, mas não era dele, eu não o salvei, ele me levou ao limite e me largou lá, no fundo do poço. Arrumo as minhas coisas na mala de qualquer jeito.

Não quero que ele tenha tempo de vir até mim, de me persuadir como eu não achei que fosse capaz, Alejandro era sim capaz, ele era isso mas eu não iria ficar e ceder, coloquei também o meu resto de dignidade na mala.

—Vamos embora, eu vou proteger você meu bebê —eu iria proteger, e todas as lágrimas que estavam presa saíram em forma de dor e alívio.

Eu estava fazendo aquilo! Estava fugindo do homem que eu amo, estava fugindo de Alejandro Herrera de vilas boas. Deixaria Guadalajara deixaria minha casa onde minha vó me criou, e eu voltaria, Mas Alejandro nunca mais me teria!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo