A sua mão tocou-lhe na bochecha com muito cuidado. Depois, abriu os seus lábios finos e disse com uma voz rouca e reprimida: "Consegues amar-me?"
Parecia mendigar. Era como se ansiasse por isso.
Ela lambeu inconscientemente os seus lábios, fazendo com que os seus lábios parecessem mais delicados e sedutores. Ela não sabia como lhe responder, e mesmo por um momento, parecia que ela não conseguia pensar. Todo o seu ser estava envolto no seu cheiro.
O seu belo rosto, olhos negros, nariz pequeno, acompanhado pela sua boca que se movia e lambia como se o estivesse a seduzir, tornava-o cada vez mais incapaz de suprimir o seu desejo.
Ele queria-a, ele queria-a tanto!
O pensamento foi-se tornando cada vez mais forte na sua mente. Quando ele a enfrentou, o seu desejo era como uma besta que estava prestes a romper os portões.
Os seus lábios mais uma vez pressionados contra os dela, só que este beijo foi mais terno e prolongado do que o beijo feroz e dominador anterior.
Era como se ele estivesse