"Parece que no outro dia eu tinha razão. Foste tu". Gu Lichen olhou calmamente para Zhuo Qianyun. "Veio implorar-me para não dizer ao Ye Wenming para não a ver?"
O corpo da Zhuo Qianyun estremeceu quando ela ouviu as palavras 'Ye Wenming'. Ela não ouvia ninguém mencionar este nome há muito tempo.
Este era um nome que ela amava e odiava com todo o seu coração.
Agora, ela só queria afastar-se completamente do nome e levar uma vida tranquila.
"Sim, eu sei que não tenho qualificações para falar consigo. Só espero que possas ter pena de mim e esquecer que alguma vez viste-me", respondeu Zhuo Qianyun depois de ranger-lhe os dentes.
O seu tom era tão humilde que mesmo que Gu Lichen lhe pedisse para ajoelhar-se, ela não hesitaria em fazê-lo.
"Deves saber que ele procurou-te todos estes anos", disse Gu Lichen.
Zhuo Qianyun atirou-se aos lábios e não disse nada. O homem só a procurava porque pensava que ela não tinha sofrido o suficiente e por ter fugido do caminho miserável que lhe tinha dado.