Capítulo 1506
Tudo transcorreu de acordo com o plano concebido pelo Velho Mestre Yi. O único aspecto surpreendente para ele foi o sacrifício de Yiran, uma possibilidade que nunca havia considerado. Apesar disso, ele providenciou uma rota de sobrevivência para ela. Por não antecipar tal desfecho, o Patriarca da Família Yi limitou-se a garantir a sobrevivência de Yiran sem fazer outros grandes arranjos, delegando essa responsabilidade ao secretário Wang.

Internamente, o secretário Wang questionava suas decisões: ‘Será que tomei as decisões certas?’ O Velho Mestre ansiava que o chefe da família Yi não demonstrasse fraquezas, e Yiran representava a vulnerabilidade do Jovem Mestre Yi. Contudo, nesse jogo, o Velho saiu derrotado, tanto pelo neto quanto por Yiran.

‘Se o Velho Mestre Yi estivesse vivo para presenciar esse desfecho, mudaria de opinião? Minhas ações atuais, seriam aprovadas por ele?’ Wang ponderava, olhando para Jinli, que havia desmaiado, sentindo compaixão por ele.

— Jovem Mestre Yi,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP