Os amigos se abraçam, conversando e sorrindo quando vão jantar e colocando o papo em dia, Leila vai contando um pouco de como tem a sua vida, a nova rotina com os gêmeos e como João tem ajudado e escapado do trabalho com a desculpa de ajudar Leila,
Helô faz um convite com Henrique e combinam de irem no dia seguinte na escola rever seus alunos e levar os gêmeos para eles conhecerem. Leila ficou emocionada e empolgada pensando nesse reencontro. João ficava admirado de vê-la bem e feliz.
Os pais