Algo dentro de Gerald disse-lhe que este ainda não era o momento de revelar a sua identidade como o jovem mestre da família Crawford.
"É isso mesmo. Se ao menos fosse esse o caso, então Dylan não teria atacado a família Fenderson de uma forma tão louca"! disse Xara.
Dylan era o nome do pai de Gerald.
O coração de Gerald saltou uma batida quando a ouviu mencionar o nome do seu pai. Ele não disse nada e ouviu Xara calmamente.
"Foi porque algo mais aconteceu depois daquele incidente...".
"Depois disso, o mestre da família Crawford - Dylan colocou Peter sob prisão domiciliária. Mas Peter estava muito preocupado comigo e com a minha filha. Então, uma noite, ele disse que queria fugir comigo. Queta já tinha nascido nessa altura e era suposto que nos escondêssemos num lugar onde ninguém nos pudesse encontrar e onde levássemos uma vida decente"!
Xara disse...
Foi na noite em que Xara trouxe a sua criada-Xenia para ir procurar um quarto de hotel com pressa.
Embora ela não tivesse nada a