Capítulo 1281
Gerald ficou muito intrigado quando ouviu a história do Mestre Nacol.

No entanto, parecia haver uma voz a dizer-lhe que havia algum segredo escondido por detrás da Annie Morta.

No entanto, Gerald não pretendia revelar todas as dúvidas que tinha sobre o Mestre Nacol.

Afinal, o Mestre Nacol era também um homem muito simples e refinado.

Uma vez que já não era a pessoa jovem e inexperiente que era na altura, já se tinha libertado de todo o seu ódio e ressentimento. Hoje em dia, concentrava-se e concentrava-se simplesmente na sua meditação.

Admirava verdadeiramente o facto de Gerald ter resgatado mais de uma centena de vidas de bebés. Por isso, o Mestre Nacol respondia sempre que Gerald tinha alguma pergunta para lhe fazer.

No final, o Mestre Nacol tinha até escrito uma carta especial para apresentar pessoalmente Gerald à família Gunter!

Isto pouparia a Gerald muitos problemas desnecessários.

Embora raramente fizesse qualquer contacto com eles, o Mestre Nacol ainda tinha alguns laços com a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App