51. Escolha perigosa

Chelsea

Sei que faz algum tempo que beijei alguém, mas o encontro dos nossos lábios é quente, tenso, devastador, como se tivesse a missão de derreter tudo o que está em seu caminho para termos mais desses momentos juntos.

Não consigo conter a minha vontade de apreciar mais da sua boca, do movimento sinuoso de sua língua enquanto explora tudo que posso lhe oferecer. É uma sensação muito diferente de tudo que eu já experimentei enquanto beijava bocas aleatórias.

Continua me queimando, me tomando, me apreciando.

Em suas mãos me sinto incrivelmente valiosa.

O instante em que nossas bocas se afastam é como tortura. Quero permanecer a beijá-lo por mais tempo. Desejo que a sensação prazerosa se alongue, e isto me motiva a persistir no agarro que mantive em sua nuca. Sei que não é o bastante para que ele seja mantido comigo, mas permite que tenha esse controle.

— Está bem? — Me pergunta e não consigo conter a minha vontade de sorrir, já que não fizemos nada perigoso, então a sua questão é um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App