220. Eu preciso

Archie

— Você veio bem rápido — digo para Kenneth, notando que, apesar de o seu rosto não demonstrar, seus olhos parecem meio receosos. Quem sabe, porque lhe disse ser a hora de acabarmos de uma vez com o pedaço de lixo que continuou nos incomodando nos últimos dias.

— Quando meu irmão me diz que é hora de tirar o lixo, eu me apresso — responde indo na direção de alguns dos homens que estão no local. Eles me cumprimentaram como sempre, mas me deixaram só esperar quando disse que esperaria meu irmão.

Eles obedecem qualquer coisa que Kenneth diga sem nem hesitar.

— Pensei que você continuaria brincando com ele por mais algum tempo — comenta ele arrastando uma cadeira para ficar mais perto de mim. — Também não parece que quer evitar ver o que acontecerá.

— O papai sempre disse que a única forma de ter certeza de que um trabalho será feito ao seu gosto é fazendo ele — profiro, vendo-o rir, concordando comigo, porque essa é definitivamente uma frase que tem muita verdade.

— Você quer atira
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App