Capítulo 0775
PRINCESA... DE DIA. CAPÍTULO 45. As cores de um homem

A estrada estava vazia àquela hora da madrugada, e Cameron havia sido cuidadoso o suficiente para memorizar o código de entrada da garagem onde Dandara guardava seus melhores carros. Claro que também havia os escritórios e, no interior do complexo, toda uma enorme e deserta pista de corridas que poderia atenuar o escândalo que estava prestes a acontecer.

—Diabos, juraria que me trouxe aqui para poder me dar uns tapas sem que ninguém saiba! —murmurou ela quando a caminhonete parou bruscamente dentro do galpão e a porta começou a descer.

—Pois saiba que dar uns tapas em você não é permitido! —disparou ele, abrindo sua porta e desatando-a de um puxão—. Mas não pense nem por um momento que isso vai ficar assim! Te trouxe aqui para poder gritar sem que seu pai me demita, porque agora menos do que nunca posso perder o maldito trabalho, mas isso não significa que você não mereça que alguém te dê uns tapas! E não da forma boa!

Dandara cerro
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP