Capítulo 70

Peter Snow

Volto da academia e ouço o chuveiro ligado. Tiro a roupa o mais rápido possível pois não vou perder a oportunidade de tomar banho com minha mulher.

Ontem voltamos da Ilha onde passamos um final de semana maravilhoso com minha família. Espero em breve levar também os pais de Vick para conhecerem o lugar.

— Tomando banho sem mim! — Abraço seu corpo molhado colando meu corpo quente e suado ao seu, beijando seu pescoço, raspando de leve meus dentes em seu ombro.

— Acordei e você não estava na cama, olhei a hora e vi que já estava na hora de me levantar. Queria ter acordado mais cedo para treinar também. — Diz virando-se para mim e beijando minha boca.

— Hummmm delícia. Você estava tão linda dormindo, tão serena, não quis te acordar.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App