Capítulo 14

Catarina Hernandez 

Não sei bem como essas coisas funcionam, só sei que hoje a tarde eu estava evitando ser presa, mas agora estou em uma prisão por livre e espontânea vontade, mas não se trata de mim e sim de uma menininha que eu ainda não sei nada, nem quantos anos tem, nem de onde vem - mesmo que isso não importe.

Sei apenas que seu nome é Lia, ou talvez esse seja o seu apelido, mas em compensação eu ainda não faço ideia do que eu farei, também não faço ideia de quais providências serão tomadas pelos órgãos públicos, só me lembro vagamente da explosão do carro, todas as vezes que fecho os olhos.

Júlio arriscou sua vida para salvá-la, mas se ele não tivesse ido, eu mesma teria oferecido minha vida para aquela situação, não sei de nada que acontece ao meu redor, só sei que estou perdi

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App