Capítulo 677
Depois de um longo tempo refletindo, Rafaela finalmente teve certeza do que Natacha estava tentando fazer.

"Natacha pode ter dito que terminou com Gabriel, mas na verdade, eles ainda estão em contato. Se ela confiou as crianças aos cuidados de Gabriel, isso significa que a relação entre eles continua muito boa. Agora, Natacha está se aproximando de Joaquim e me provocando constantemente, apenas para se vingar de nós!"

Rafaela se forçou a manter a calma; ela sabia que não podia se desesperar.

"Mesmo que Natacha tenha trazido as crianças de volta, ela nunca deixaria Joaquim descobrir a existência delas. Caso contrário, por que esconderia os filhos na casa de Gabriel? Enquanto Joaquim não souber que as crianças existem, ainda tenho uma chance!"

Rafaela suspirou aliviada.

...

Depois de organizar tudo, Gabriel, para não levantar suspeitas de Joaquim, pediu licença do hospital e solicitou à Universidade da Cidade M para voltar a dar aulas, se afastando temporariamente do hospital.

Natacha co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App