Capítulo 36 - Parte 03

Eu rio para ele, amolecida em seu colo. Com cortesia eu repouso minhas mãos nas extremidades da toalha, nossos olhares famulentos pela vontade, embebem todos nossos bel-prazeres arraigados. Sua respiração tropical e bruta ajunta-se a minha, perpetrando-me com que meus dedos se enrosquem no tecido macio. Em colossal pretensão, repuxo-lhe ferozmente versus a mim, estabilizando nossos lábios juntamente, nossas línguas lutando fervorosamente. Suas mãos se acachapam em minha cintura, ao grau que o beijo se aviva.

Asilo meu rosto em lonjura, inclinando-me para trás. Dylan ofega brevemente frenético, observando com desvario a minha parte íntima que está minimamente amostra. Sua boca esculpida formaliza um O, enquanto seus olhos anuviam sombriamente.

Abranjo meu sorriso, mantendo-me neutralizada. — Está desejando-me?

Ele inala agressivamente, repelindo sua fisionomia comprometedora

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App