— Suzi, talvez seja somente uma coincidência. — Eu respiro calmamente, e devolvo o celular para ela. — E mais o quê você descobriu lá?
— Então, você sabia que os Hayes possuem terras a maioria delas aqui em Washington?
— Claro que eu não sabia né! Não foi por isso que realizou essa pesquisa? — Eu me esquentei de raiva escaldante. Suzi sabe que não gosto de perguntas idiotas.
— Desculpe-me. Foi força do hábito. — Ela encolhe seus ombros. — Os Hayes possuem muitos imóveis, automóveis e propriedades comerciais.
Eu me peguei pensando na pintura que Dylan me presenteou. Ele teria outras obras dessas?
— Além de que, Hayes é um sobrenome muito citado nos documentos predispostos para civis lerem sobre a história da cidade. Eles vêm de uma linhagem que esteve aqui muito antes da cidade constituir esse nome. Os antepassados deles meio que povoaram essa área. — Ela prossegue suas descobertas.
— Por que ninguém comenta sobre isso? — Eu su