Capítulo 29

Nikólas

A viagem até a grande Ilha onde meus ancestrais fundaram a aldeia para os homens e mulheres da minha raça. Foi feita em um silêncio carregado. Nos rostos dos meus irmãos, transmitia a mesma sede de vingança que queimava em meu interior. A presença de Lavínia ao meu lado era um sopro refrescante para o tormento de minha alma, conforme o barco se aproximava da costa.

Assim que aportamos no porto, fomos recebidos pelos muros enormes que foram erguidos por toda a extensão para proteger o povo de um ataque de vampiro.

Eu sabia mais do que isso. Esse muro não era para proteger as pessoas que moravam ali, mas sim, para aprisioná-las dentro das paredes de pedra, impedindo-as de ver o mundo e ter a chance de encontrarem sua companheira, mantendo-as assim prisioneiras do meu avô.

Segundo meu pai, a lei do alfa era uma ordem indiscutível, seguido por geraç&otild

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App