Capítulo oito

Na cidade de Roania, as notícias propagavam-se demasiadamente célere, assim como em qualquer lugar pequeno. Era de conhecimento de todos o enriquecimento do coveiro, o triste acontecimento aos pais de Rose e todos os tópicos alusivos a este grupo.

Os comentários em torno desses assuntos eram geralmente de inveja, despeito ou mesmo de inconformidade, principalmente no que dizia respeito a Arnaldo. Diversos cidadãos não conseguiam conceber como ser humano como ele adquiria tantas coisas sem esforço algum. Contudo uma pessoa entre todas, não compartilhava dos mesmos sentimentos dos outros, só adquiriu enorme tristeza em seu coração. Era Pilar que através de outras amigas elucidou o namoro de Kátia e Rodolfo. O seu adorado Rodolfo.

A moça ficou muito desapontada, pois além do desengano amoroso em relação ao rapaz, desmedido dissabor rompeu em seu cerne, considerava Kátia uma de suas

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP