Capítulo 10.
Tempos de recomeços.
07 de junho, 2018.
Alice soltou um suspiro, pesado e frustrado, sem tirar os olhos do chão de cimento. A loira estava cansada demais e morrendo de frio, pois estava quase no começo do inverno e as noites em Teresópolis estavam cada vez mais frias. Os seus três casacos pareciam muito finos para suportarem a temperatura gélida daquela noite. Ela estava sentada no lado de fora do prédio da universidade e esperava o início da primeira aula.
— Que frio. — Resmungou, desgostosa, encolhendo-se dentro dos casacos, e puxou a touca para baixo na tentativa de cobrir melhor as suas orelhas.
— Assim você vai virar um picolé humano, Alice. — Alguém brincou, sentando-se ao seu lado no banco de cimento. — Por que não entra? Os seus amigos estão lá dentro. &m