Querido Cephisus, volte ao inferno
Querido Cephisus, volte ao inferno
Por: James Vassoler
Prólogo

- O início sempre machuca. Quando você está prestes a recomeçar, olhar pela estrada que há em sua frente é cruel, desumano. Até os mais incólumes homens de consciência sã, vêem-se advertidos e amedrontados. - Seus olhos pareciam ter uma coloração diferente, suas veias do pescoço estavam saltadas de ódio. Tudo parecia ter mudado e o ar estava mais pesado naquele ambiente, com uma espessura que se assemelhava a algo sólido. - Mas os finais são mais cruéis. Eles nos arrancam as esperanças como se arrancassem nossos olhos, nosso coração. - Um sorriso apareceu e sumiu no mesmo instante, enquanto a Desert Eagle* era apontada para Maggie. Sua querida Desert Eagle! - Ser um criminoso, maníaco e doente é isso. É perceber que está perto dos finais, mas que não tem olhos, tampouco coração. Um tão harmonioso festival da morte para tantos.

Depois desse discurso, tudo parecia ter se acalmado. Um discurso pouco convincente, pouco normal e pouco inteligente, mas que havia sido criado do fundo daquela mente deturpada, suja e doente. Ah! Se ele soubesse que Maggie Springsteen não havia ouvido quase nada do que ele falara. E o pouco que ouvira, sabia que havia uma trágica contradição, provando que ela o conhecia mais do que ele a si próprio. Se soubesse que sua atenção estava apenas concentrada na maquiagem borrada do homem à sua frente, em um sinal de que ele ainda tinha coração, em um sinal de que lágrimas comoventes haviam sido derramadas. Mas ele não enxergava isso, ele era louco. Tão louco que esse discurso fez sentido e marcou o prólogo do livro da sua vida.

Ah! Se ele soubesse! Porém não sabia.

Um barulho agudo envolveu o salão, o barulho tão familiar para Maggie, sua Desert Eagle, sendo usada contra ela. E ela caiu no sono profundo, esperando com todo o seu coração, todos os seus sentimentos e emoções, que ele soubesse o quanto sua loucura era linda para ela.

*Desert Eagle: arma de fogo 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo