A CARTA

Ivy chegou na casa de seus sogros, entrou e se sentou na sala à espera de Flora e Arthur.

Ela não imaginava que seus cunhados também estavam em casa, ela não os viu na festa, não sabia que estavam juntos neste momento.

Quando o mordomo a anunciou, todos vieram ao seu encontro na sala de estar.

Ivy estava séria e ao ver a família toda junta, ficou um pouco sem reação, o que era para ser uma conversa somente com seus sogros acabaria em uma discussão em família.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
VaniaQuem consegue ler um livro picado deste jeito
VaniaSó isto está parecendo o livro da Sr Santos quer o divórcio
Edineia SilvaE eu espero que a Ivy escute logo dele mesmo que ele não queria casar com ela que ele só casou com ela por causa da empresa
Edineia SilvaJá estou ansiosa para saber o que vai acontecer
Edineia SilvaMais Capítulos autora
Gabriele Barretoela deveria resolver com o próprio marido. Entendo que ela é nova e que ela parece gostar muito dela. Mas os primeiros sinais de traição, ela aceitou. Na minha percepção, ela deveria ter dado um basta quando ele começou a tratar ela com indiferença e chegar tarde em casa, ele não respeita a Ivy
Gabriele Barretoaí gente, eu acho que a Ivy não deveria ficar expondo os problemas do casamento com a família dele ou dela. ela deveria ser madura o suficiente pra saber isso e saber o que fazer diante de uma traição. Tudo bem que a família dele gosta dela, mas ela não deveria resolver com o próprio marido.
Digitalize o código para ler no App