Capítulo 64

Narração de Fernando...

Recuperei os amores da minha vida... Julia agora mais calma estava dormindo em seu quarto e Camila estava em meus braços novamente, nosso lugar preferido!

Agora aquele sequestrador de merd@ iria entender que NUNCA CONHECEU UM CAÇADOR DE VERDADE.... ele teria o "prazer" de conhecer um dos piores mafiosos da sua vida!

Levei Camila para o meu quarto deixando Vivian e Felipe na sala.

Ela havia se aninhado no abraço do Felipe no sofá, Vivian estava tão assustada que ao olhar aquela cena parecia que Felipe era mais velho e cuidava da Vivian como se ela fosse uma bebê assustada.

Camila também não estava nada bem ....estava pálida, aquase não falava até entrarmos em nosso quarto. Camila se sentou em nossa cama; na NOSSA CAMA! Ela iria viver comigo.

- Fernando eu não consegui entender o que aconteceu... JP o parceiro do Marcos invadiu o nosso carro e iria nos levar embora, ele iria tomar Tia Vivian para ele e fui avisada por ele que Marcos iria me espancar por ter m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App