Felicia
— Me deixe, eu nem te conheço, não estou tão decepcionada, — falei ao me levantar mais rápido ainda do que cai.
— Se machucou?
— Não, pode ir, tchau.
— Mulher, você é complicada, viu? Por que está tão brava?
— Não estou brava, só aborrecida porque eu estou aqui perdendo tempo quando eu deveria estar com alguém que realmente se importasse comigo.
— Eu me importo com você, boba, não entendo o porquê de você estar tão brava, eu fui sincero com você o tempo todo.
— Não foi não, você me iludiu com as suas conversinha de cafajeste e eu nem sei o porquê, se você quisesse só um trabalho você poderia ter ido direto ao ponto, não acha?
— Esquece o trabalho, pode ser? Vamos começar de novo? Eu estou profundamente arrependido de ter sido tão indelicado com você, é que hoje me aconteceu uma coisa que me abalou muito,