CAPÍTULO 7 DAVID HERRINGER

O CARRO CAPOTOU pelo menos nove vezes pensou David assim que sua mente voltou a trabalhar no ritmo normal.

Os jornais disseram que o carro capotara doze vezes seguidas – por causa da alta velocidade que estavam –, e por um milagre o carro não explodiu.

Charles saiu andando naturalmente como se nada tivesse acontecido, era como se o carro parado normalmente em um acostamento sem sofrer nenhum dano e ele tivesse aberto a porta para fazer compras em um supermercado qualquer.

Enquanto todos esperavam a mesma atitude de David, mas os minutos se passaram e nada acontecia.

Os policiais prenderam imediatamente Charles, enquanto ele gritava desesperadamente para David:

— Lembre–se de sua promessa, homem, não por mim... por Jennie... Lembre–se...

David apenas conseguiu abrir os olhos naquele momento, e com o restante das forças que ainda tinha, deu um pequeno sorriso e piscou os olhos como quem estava

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App