Bônus Durval

Caminho pelo grande salão com impaciência, meu sangue queima em minhas veias na mais pura ansiedade de colocar as mãos em Túlio.

Preciso retirar a tensão instalada em meu corpo, fazê-lo pagar as lágrimas da doce menina de Samuel que muito me surpreendeu com seu maravilhoso pedido. 

Aqueles olhos castanhos, suplicantes, machucados, tristes e muito decididos fizeram um pedido especial. Um pedido que cumprirei com o maior prazer e não cobrarei nada.

A vida de Túlio está em minhas mãos e eu o farei sofrer como ele realmente merece e a única coisa que posso garantir é uma morte lenta e dolorosa que irá durar meses depende do meu estado de humor ao machucar seu corpo sem piedade.

Esses pensamentos eriçam os pelos do meu corpo e o desejo por uma boa dose de tortura preenche meus pensamentos.

Ele machucou uma mulher, tirou sua virtude brutalmente, a

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App