Ele está de pé parado lá, me observando.
De onde é que está vindo todo esse constrangimento ao ser observada por ele? Eu não entendo.
Ele tem o cabelo levemente molhado, o que me faz lembrar do quanto eu o queria comigo debaixo do chuveiro e o quanto eu queria ter ido tomar banho com ele. E me sinto até meio desconfortável por estar desejando ele tanto novamente.
Então eu apenas olho de volta e tento sorrir de uma maneira que não revele o quanto estou louca para correr até ele e beijar aqueles lábios perfeitos.
Ele dá alguns passos a frente e se senta na cadeira junto a mesa em minha frente, eu o sigo com os olhos.
Ele ainda me olha, enquanto eu termino de preparar a salada de frutas. Ele me olha e sorri passando a língua nos lábios, me deixando totalmente necessitada dele ao ver isso. Mas eu preciso me concentrar no que estou fazendo.
Ele ainda tem os olhos focados em mim.
Eu afasto a faca de perto de mim, p