Narrado por Natalia
Eu estava prestes a roer as unhas quando percebi que Alexis havia descoberto quase todas as minhas infidelidades com William e seu amigo Miguel... aquelas lembranças de anos atrás começaram a me oprimir. Suspirei profundamente, olhando para o diário em minhas mãos, um diário que continha todas as minhas maldades. Decidi rasgar página por página e queimá-las. Tinha medo de ser descoberta, de que Alexei soubesse que Luna era filha de seu pai e, em outras palavras, sua irmã mais nova.
Por isso, chantageei o pai de Alexei naquela época. Como esquecer aqueles dias em que ia à casa dele, tentando conquistar Alexei? Fiz de tudo, até me tornei amiga da mãe de Alexei. Mas o pai dele era tão pervertido. A primeira coisa que ele me disse foi:
—Se você deseja tanto meu filho, primeiro tem que passar por mim. Falei com Minerva para você se casar com ele. Ela está disposta, mas você deve fazer o possível para seduzir meu filho, para que ele caia em suas mãos. Alexei não é um hom