Capítulo 128

Haiden

Ramon continuava insistindo para que eu anulasse meu casamento com a Daphne e me casasse novamente. E ele já havia escolhido uma candidata, Natalia Albuquerque.

Sempre foi o sonho dele me ver casada com aquela mulher, aliás meu pai queria que eu vivesse seus sonhos ao invés da minha própria vida. Eu vinha evitando falar com ele para não ter que continuar insistindo nessa história.

Eu ainda acreditava que a Daphne estava viva em algum lugar e eu acreditava que Claus a encontraria e traria de volta para mim.

Eu estava trancado no escritório da minha casa, pesquisando lugares ou pessoas desaparecidas. Claus não me dava notícias, ele havia viajado para algum lugar do mundo sem revelar sua localização. Ele me disse ser necessário até mesmo para a segurança de Daphne. Ninguém podia saber onde ele estava, nem mesmo eu.

Alguém bateu na porta. Ordenei a entrada. De longe, vi Rosália entrar no ambiente com uma bandeja em mãos e repousá-la sobre minha mesa. Ela estava decidida a cer
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App