Finalmente o dia chegou ao fim. Saí dez minutos antes, para poder encontrar a Wanda numa parte privada do estacionamento da empresa, pegar o carro e as flores.
Quando cheguei no local logo avistei ela, e ao seu lado uma Duster. Fui logo mostrando minha satisfação?
- Gostei de ver! Sabe que eu estava levando a sério aquela história de carro velho? Esse carro até que tá bem legal.
- Tá falando do que sonhador? - Wanda retrucou - Esse carro aqui é meu. O teu é aquele ali. - falou, apontando para um fusca estacionado num canto.
- Po Wanda!!! Tudo bem um carro velho, mas tinha que ser justo um fusca? O que aconteceu com o uno, o gol? Um pálio que fosse?
- A única pessoa que tinha um carro velho e que eu tinha intimidade pra pedir emprestado era meu ex-cunhado, entao pega aqui a chave e nao reclama. Vai ser ate bom, vai ser mais convincente.
Eu se