Início / Romance / Me apaixonei pelo meu marido, IMPOSSÍVEL! / Capítulo 07. O passado determina o futuro, tudo depende do presente
Capítulo 07. O passado determina o futuro, tudo depende do presente
Logan estava tentando colocar seus pensamentos em ordem.

“Responda-me, Logan,” Cristina exigiu.

—Para mim, Maddison Hamilton era um zero, uma ferramenta gananciosa, e pude ver por que ela é tão doente e distorcida quanto o pai.

Cristina ficou aliviada ao notar o desprezo de Logan.

—Então você só precisa provar que aquele filho não é seu e podemos nos casar.

Logan mudou o peso de um pé para o outro.

—Christina; Se esse filho for meu...

Os olhos de Cristina se arregalar
Karina Peña De Goncalves

Vou cumprimentá-los, queridos leitores, grato pela oportunidade que me deram com esta nova história. Como sempre, com a melhor disposição para escrever uma linda história que prometo vir com emoções intensas, com amor e respeito por você, espero que me acompanhe até o fim. Karina Peña de Gonçalves

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Mary Nogueirapor enquanto estou gostando da história.
Digitalize o código para ler no App