Ponto de vista de Olivia
“Companeiros!” Meu lobo uivou alto na minha cabeça.
Minha respiração ficou presa enquanto eu olhava para o cordão brilhante enrolado no meu pulso, estendendo-se até cada um dos trigêmeos parados a poucos passos de distância. Meu corpo congelou, minha mente ficou em branco, e tudo o que eu conseguia fazer era olhar rapidamente para os trigêmeos.
Os trigêmeos eram meus companheiros! Eu estava acasalada com todos os três!
Suspiros e sussurros surgiram ao meu redor, mas não prestei atenção. Em vez disso, continuei olhando para os trigêmeos, que pareciam estupefatos.
"Não! Isso não é verdade!" Ouvi a voz alta de Anita, mas não desviei o olhar. Em vez disso, minha atenção estava fixada nas trigêmeas. Com o coração acelerado, observei-as, avaliando suas reações.
"Amigos!", meu lobo uivou animadamente, me incentivando a me aproximar deles, mas eu não conseguia mexer os pés. Eles permaneceram presos ao chão.
"Não!" Lennox foi o primeiro a reagir. Ele sacudiu o pulso,