Início / Romance / Instantâneo l / Acertando os pontos
Acertando os pontos

Emanuele

Chegamos na casa da dona Sara e, como antes, está aquele caos parecido com o dos Velasquez! Estaciono meu carro novo ainda incrédula, decidindo se aceito ou não, é presente demais, isso. O que eu comprei para ele nem se compara, bate uma vergonha de leve, mas o darei, de todo modo.

Com todos os presentes nas mãos, inclusive um para a Giovanna que comprei de última hora junto com as lembrancinhas de Camila e Michele, entramos na casa. Dominic se afasta e todos vêm me abraçar, deixando-me desnorteada. Definitivamente, italianos são como nós, brasileiros, completamente calorosos.

Um a um, começo a entregar os presentes, deixando os irmãos por último. Giovanna se afoba ao abrir o seu, uma tenda cor de rosa linda, parecida com a que dei a Amber. Ela corre até o pai, implorando que monte a cabana agora mesmo. Ele parece bastante emocionado com o presente, até vejo seus olhos marejarem.

Ai, meu Deus! Será que cometi uma gafe com esse presente?

Enquanto eles montam, cada um abre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App