Capítulo 12 - parte 2

Jenniffer McDonald

Anny e eu caminhamos abraçadas e sorrindo pelos corredores do presídio. Os ataques dos detentos nos serviu de boa distração. Aproveitamos e fomos para o banheiro fazer amor. Ela está mais apaixonada a cada dia que passa e eu amando as nossas putarias.

Levamos um baita susto quando topamos de testa com a policial Abby. Ela nos olha com uma expressão carrasca e começa a nos rodear com indagações:

— De onde estão vindo? O que estavam fazendo? E por que esse sorriso nos lábios?

— Se acalme, Abby, estávamos no banheiro, agora não podemos nem fazer nossas necessidades físicas mais? — respondo.

— Será que estavam no banheiro mesmo? — ela me fuzila com o olhar.

— A Jenniffer já disse, agora, se você não acredita, problema seu — Anny a enfrenta e ela fica ainda mais carrancuda.

— Saibam que o nosso diretor Johann se acidentou e foi levado para o hospital. Rezem para que ele não esteja morto, porque se

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App