55. Capítulo

Gemi com o esforço sentindo meus braços queimarem pela força empregada. Quando finalmente consegui atirar aquele monte de terra para longe, apoiei-me arfando non cabo da pá.

Eu já imaginava que aquele trabalho me exigiria tempo, mas quando comecei a sentir o sol queimando a minha pele, percebi que já estava ali há quase uma hora. A dor no corpo não era nada comparada a constante ânsia em realmente pensar que eu estava fazendo aquilo esforçando-me tanto por alguém que na minha opinião sequer merecia uma pedra sobre o seu túmulo.

A minha vontade de não estar ali só não era maior do que os constantes enjoos, graças aos exageros da noite passada. Minha cabeça latejava, meus braços doíam e eu sentia todo o meu corpo coberto de suor, mas persisti. Por mim poderíamos ter atirado nele com o resto dos zumbis, mas imaginei que haveria

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App