Capítulo 43

Caroline Hoffamann

Assim que saí do banho, peguei um vestido leve e longo e terminei de me arrumar. Apesar da brisa de verão, ainda faz muito calor, e por isso optei pelo banho antes de descer e falar toda a verdade para Guillermo.

Descendo a escadaria em silêncio, sinto meu coração acelerar no peito com força, estou temendo a reação de Guillermo quando saber da verdade, pois vejo que ele já estava desconfiado, e eu ter trazido Oliver para essa viagem, sem dúvidas foi um erro meu, pois nunca pensei que Oliver seria tão parecido com Guillermo desse jeito.

Ficou muito óbvio.

Mas vai ser melhor assim.

Assim que desci o último degrau, olhei para frente e encontrei Guillermo olhando para alem da janela. De costas para mim, ele estava usando uma bermuda caqui, uma camiseta branca e parecia tenso.

Através do reflexo do vidro era possível vê-lo apertar a mandíbula, seus ombros estavam eretos e de repente me arrepiei quando ele se virou para mim. Em seus olhos, existia algo frio, uma expressão
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP