Início / Oriental / Herança do Prazer / Capítulo 139: Preciso de ajuda
Capítulo 139: Preciso de ajuda

>PATRÍCIO<

Meu amigo bufou, provavelmente tentando organizar os pensamentos.

No fundo ele estava tão frustrado quanto eu. Fernando se preocupa bastante com Allan.

— Bom, você não vai conseguir resolver isso sozinho. Talvez devesse ligar para a Liz. Ela pode não ter uma boa relação com ele, mas pode tentar encontrá-lo. Ele tem uma certa obsessão por ela, talvez se ela ligar.

Liz... Ela realmente poderia conversar com Allan? Será que ela seria alguém que poderia acalmá-lo? Era ela a pessoa certa?

Não, ele está muito nervoso para deixá-la chegar perto. Pode ser muito arriscado.

— Acho que não pode ser uma boa ideia — respondi. — Você mesmo viu o quão agressivo ele ficou com ela. Não posso pedir que Liz vá ao encontro de Allan no estado em que ele tá

Fernando parecia mais focado.

— Você está certo — Fernando concordou. — Meu amigo, eu sei o quanto você se preocupa com ela, e com, mas calma. Vamos procurar, nós vamos encontrá-lo, mas você precisa est
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App