Neste momento, Mandy Zimmer lembrou-se de algo importante. "Harvey, a família Yates não veio agora mesmo com um grupo de inspectores? Deram-lhe dificuldades?"
Harvey disse com seriedade: "Como se atrevem a dar-me trabalho? Quando o Finn se foi embora, ele até se humilhou e pediu-me desculpa".
Mandy franziu um pouco o sobrolho. "Harvey, porque continuas a falar assim? Sabes que te vais meter em sérios problemas se assuntos como este se espalharem?!
"Não quero que nada de mal te aconteça".
Harvey disse pensativamente: "Querido, estou a falar a sério. Se não confias em mim, pergunta a Bellamy, ele apenas o viu com os seus próprios olhos".
Bellamy Blake, que estava ao lado, respondeu depois de ouvir: "Cunhada, eu estava lá agora mesmo, e também tive algumas discussões com Keith. A família Yates pediu desculpas sinceras e prometeu que coisas semelhantes não iriam acontecer no futuro".
Mandy sentiu-se um pouco estranha. Na verdade, ela não acreditou numa palavra do que disse o amigo de