CAPÍTULO 7

Quando Henrique acordou na manhã seguinte ainda era muito cedo, certamente seus pais ainda estariam dormindo no quarto de hóspedes e Maximus ressonava ao seu lado, mas parecia estar com o semblante tenso. Fez uma suave carícia no rosto do marido, fazendo-o suavizar um pouco a expressão.

“Te amo tanto, meu Maxie.”

Seus pensamentos sobre o que estava acontecendo com eles não o deixaram dormir novamente. Apesar de já ter tomado sua decisão, o peso dela ainda o esmagava o peito como se um elefante estivesse sentado nele. Sentiu o ar faltar. Levantou-se com cuidado para não despertar Mack foi até o banheiro, jogou várias vezes água no rosto para se acalmar.

“Preciso sair daqui...”

Trocou de roupa rapidamente, deixou um bilhete na cama, em cima de seu travesseiro e desceu as escadas sem fazer um ruído sequer. Encheu um enorme copo térmico com um ch

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App