Mundo ficciónIniciar sesiónCAMILLE ASHFORD
A casa estava cheia de risadas. Victoria e León corriam ao meu redor, sua felicidade era contagiante e me confortava vê-los assim. Eles tinham tanta energia quanto ternura em seus corpinhos. Às vezes me perguntava se Damián e eu poderíamos ter sido assim e lamentava não ter vivido minha infância ao lado deles. Eu poderia apostar que ele era uma criança muito “incômoda” antes de se tornar um adulto imponente.
— Como vai se chamar? — perguntou León, colando o ouvido na minha barriga, como se esperasse ouvir algum som em particular que confirmasse a presença do primo dentro dela. — Você sabe se vai ser menino ou menina?
— Espero que seja menina! — exclamou Victoria com emoção antes de se sentar ao meu lado no sofá. — Assim poderíamos brincar com as bonecas que meu pai me comprou.







