Capítulo quarenta e três

Emma Soares

—Já sabe para onde ir?Eu estou hospedado em um aqui perto do hospital, você poderia descansar e ainda teria pessoas gentis cuidando de você, também estaria perto do hospital o que seria melhor, mas peço que evite se estressar e se alimente melhor, nos seus exames deram anemia.

—Será que poderia me passar o endereço desse hotel?

Ele pega papel e caneta e anota, após horas no hospital eu saio e pego um táxi, indo até a mansão, a cozinheira me pergunta se eu vou jantar, peço a ela que me ajude pegando algumas roupas e objetos pessoais no meu quarto, ela faz a mala para mim, enquanto eu pego na minha escrivaninha onde escrevo, meus materiais.

Assim que ela desce, vou até o táxi com ela que me ajuda a levar a mala, assim que chego no hotel ouço meu celular tocar, era o Jack ligando, tiro ele da mala em que a cozinheira fez para mim e o desligo.

—Senhor Collins, para onde quer que levemos o seu carro?

Olho para o assento com sangue e ligo novamente para Emma, mas o celular dela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App