Capítulo 1

LIZA CARTER :

Passo as mãos nas ondulações escuras de meu cabelo tentando disfarçar o nervosismo, me olho no espelho de meu quarto pela décima vez enquanto a porta de meu quarto se abre revelando meus pais.

-Nervosa princesa ? - papai me pergunta notando que quase tremo em antecipação.

-Muito ! - sorrio tentando passar confiança em mostrar que vou ficar bem.

-Ainda nem acredito que você creceu Liza ! Parece que foi a pouco tempo que pegamos você no colo...- mamãe diz abraçando papai, a vejo limpar as lágrimas nos cantos dos olhos verdes brilhantes.

Não é segredo que sei que ela não é minha mãe biológica, e os agradeço por não me esconder isso como todos sempre fazem, mas a amo demais...

Segundo papai minha mãe verdadeira sumiu no mundo nos abandonando quando eu tinha apenas alguns meses de vida.

Admiro o amor de meus pais, fico admirada sempre que mamãe conta como conheceu papai, o famoso amor a primeira vista, o tipo que eu acreditava que só existiam nos romances que leio mas eles são a prova viva que não são conto de fadas.

Amo ler é o meu passatempo preferido, não é atoa que meu quarto parece mais uma biblioteca.

-Em poucos anos minha herdeira ira tomar o meu lugar na Empresa e fico orgulho que será você filha ! - papai me abraça e mamãe bate em seu ombro.

-Vamos Andrew, vamos deixa-la terminar de se arrumar ! - eles saem do quarto fechando a porta enquanto organizo minha bolsa.

Primeiro dia de faculdade, creio que não será fácil ainda mais cursar Administração, mas fazer o que ? Sou a mais velha dos irmãos e tenho que continuar cuidando da Empresa para o papai, odiaria deixa-lo desapontado comigo...

Ajeito minha roupa e coloco a bolsa em meus ombros olhando para o espelho mais uma vez.

Observo meu rosto, sempre me achei muito delicada em tudo, os olhos azuis que puxei de meu pai fazem contraste com os fios escuros de meu cabelo, nunca gostei muito de maquiagem e tenho certeza que papai pegaria em meu pé por isso.

Aliso meus cabelos e logo saio do quarto encontrando Liam no corredor lendo um livro arrumado para o colégio.

-Bom dia Liza ! Boa aula ! - ele me beija na testa e me abraça.

-Obrigada Liam ! - sorrio seguindo meu caminho.

Nem parece que sou a filha mais velha, os gêmeos em que se parecem os mais velhos, meus irmãos são um espetáculo no colégio, as garotas vivem aos seus pés.

Mas Liam nunca ligou para isso, mas Bryan é o mais mulherengo da família o que vive se metendo em confusões a todo momento.

-Porra eu tô atrasado ! - Vejo Bryan saindo de seu quarto gritando com uma cara sonolenta e os cabelos loiros bagunçados quase tropeçando nos próprios pés.

-E ai Maninha ? - ele passa por mim e me beija na bochecha.

Já eu sou ao contrário, nunca namorei na vida, muitos meninos no colégio tentaram mas papai do jeito que é, e sempre foi não deu certo.

Meu pai desde nova me protege demais, mas as vezes essa mania protetora me irrita muito, não só a mim, minha mãe também já percebeu isso e sempre corrige ele em relação a isso.

Sempre tive poucas amigas pois eu era diferente e ainda sou de outras garotas, fui apenas uma vez numa festa com bebidas alcoólicas e nunca mais voltei a ir.

Segundo meu pai, se vou ser a próxima Ceo das Empresas Carte's tenho que aprender a não ser irresponsável desde cedo.

Os passeios com mimhas duas amigas são sempre pra shoppings e festas do pijama na casa delas, ainda não tenho minha carteira de habilitação é um dos meus desejos agora.

Como não sei dirigir ainda então para todos os lugares que vou, Angus o segurança e motorista de confiança de meu pai me leva, como agora, que estou indo para a Universidade.

Desço as escadas indo para a cozinha encontrando meus pais e minha irmã mais nova tomando café da manhã sentados a mesa.

Dou um beijo em minha irmã e me sento a mesa junto a eles, me sirvo enquanto meu pai fala com seu secretário da empresa agendando mais reuniões.

Mamãe decidiu parar de trabalhar como Médica para cuidar de Evelyn, já que eles não querem contratar uma babá.

Termino meu café da manhã e pego minha bolsa.

-Boa aula filha ! - papai me beija na testa e abraço minha mãe antes de sair.

Como sempre Angus me espera perto do carro, assim que ele me percebe minha presença prontamente abre a minha porta.

-Obrigada Angus ! - agradeço.

-Por nada Senhorita Carter !

Assim que chego na entrada da Universidade, Angus me ajuda a sair e se despede prometendo voltar para me buscar no horário certo.

Respiro fundo mais uma vez e começo a andar para finalmente entrar, vejo vários universitários conversando alegremente uns com os outros.

Me sinto perdida e deslocada num ambiente como esse, viro os corredores tentando ver minhas amigas mas sem sucesso.

Ajeito os livros em minhas mãos que tirei da bolsa para entrar em minha sala, olho para os lados e para trás mas não conheço ninguém aqui.

Assim que olho para frente me assusto e esbarro em uma pessoa com força, consigo me firmar no chão mas os livros de minha mão caem no chão com o impacto.

Me abaixo mas logo vejo a pessoa fazer o mesmo nossas mãos se tocam e olho para cima me deparando com o homem mais lindo que já vi em toda minha vida...

-Me desculpa eu não te vi ! - sua voz rouca me encanta enquanto analiso seu rosto.

Os cabelos pretos num penteado perfeito e despojado, o rosto esculpido com os olhos escuros.

Vestindo roupas sociais que se encaixam perfeitamente em seu corpo forte não consigo tirar os olhos dele.

-Ahh tudo bem, a culpa foi minha de ser tão desastrada ! - sorrio corando quando seus olhos me olham intensamente.

Pego os livros com ele me ajudando, levanto e pego os livros de sua mão.

-Obrigada ! - agradeço.

-Disponha Senhorita ! - ele diz e sai andando me deixando encantada por sua beleza.

Sem dúvidas o homem mais lindo que já vi...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo