Capítulo 38

Lizzy

Meu Deus... O que fizeram com ele? — minha voz mal saia da boca. Ver Jack, ao vivo e a cores naquela situação humilhante, me fez perder as forças. O que me mantinha de pé, era Nanmir que segurava minha cintura.

— Vamos sair daqui agora, Lizzy. — Nanmir me levou para fora da mansão antes que Jack me visse ou pior, eu estragasse todo o plano.

Quando cheguei a Istambul, eu tinha um plano mal formado na cabeça e com um único objetivo, encontrar Jack e trazê-lo para casa. Assim que desci no aeroporto, Nanmir estava encostado no carro me esperando. Eu me sentia mal por usar ele para encontrar meu amado. Mas empurrei o pensamento lá para o fundo do baú. Comprimento Nanmir e o mesmo me dá um abraço.

— Lizzy, minha musa! Você continua lindíssima. — ele se afasta e me olha da cabeça aos pés. Fico desconfortável, mas me seguro. Preciso dele para o meu plano. — Vamos indo? Sei que precisa descansar por causa da viagem. — Ele me sorriu estranho dessa vez. Não era um sorriso assassino ou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App