Capítulo 13

Precisei dos serviços de uma babá, uma vez que não levaríamos as crianças ao jantar. Quando chegamos à casa dos meus pais, todos já nos esperavam. Fábio e eu tínhamos combinado de contar somente após a refeição, para isso tentamos não transparecer o nosso medo. Necessitávamos de um pouco da calmaria, antes da turbulência se instalar.

Além da minha família, Sérgio, o único parente próximo ao Fábio, também se encontrava presente. Há quase cinco anos os pais do meu marido tiveram suas vidas interrompidas em um acidente de carro. Todos ficaram devastados diante da escolha do destino, um dia estavam ao nosso lado, no outro, enterrados. Mesmo que a compreensão dos fatos fosse evidente, falta de controle sobre vida ou morte, a revolta da perda nos acompanhou durante um tempo. E quem somos nós para julgar esses e

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App