- CAPÍTULO 2 -

_Você está maluca?! O que é que você está dizendo?! Que tipo de amiga eu seria se abandonasse você só por causa de algo assim? Posso ter ficado um pouco surpresa e impressionada, admito. Também fiquei irritada por você ter me escondido esse segredo, já que compartilhamos tudo, mas você arriscou sua vida para me salvar! Além disso, você sabe que sou completamente apaixonada por histórias de lobisomens. Agora, com toda certeza, nossa amizade está mais forte do que nunca!- falei, sincera.

_Então não está com ódio de mim ou com medo? Nem um pouquinho?- perguntou.

_Claro que não, Jú. Só estou com ódio desses filhos de uma mãe loba muito boa, que sujaram minha roupa de sangue.- falei olhando para as minhas roupas.

   Júlia riu bastante.

_Vai... Vai rindo...- falei, revirando os olhos.

   Escutamos um barulho nos arbustos e de repente um homem saiu de trás de uma árvore. Ele é alto, tem um corpo atlético, olhos castanhos e cabelo castanho escuro.

_Júlia, o que aconteceu aqui?- perguntou.

_Taylor!

   Quem é esse homem? Com certeza não é nosso inimigo, e a Jú o conhece muito bem, já que correu para abraçr ele, que retribuiu.

_O que aconteceu?- perguntou mais uma vez.

_Três lobos da Lua De Sangue atacaram minha amiga e eu.- Júlia respondeu.

_Tem certeza que eram da Lua De Sangue?- perguntou Taylor.

_Tenho.

_Vamos! Temos que reportar ao Alfa. - beijou a Jú com certa intensidade- Que bom que você está bem. Se eu tivesse chegado antes, eu mesmo teria matado os desgraçados por terem tentado ferir você!- Júlia sorriu.

_Hãhã- clareei a garganta, para saberem que ainda estou aqui.

_Sofi, esse é Taylor, Beta do Supremo Alfa e meu companheiro.- Jú falou.

   Um sorriso de canto a canto apareceu em meus lábios.

_Que bom, Jú! Parabéns! - falei, animada.

   Fiquei feliz por isso: a Júlia já ter achado seu companheiro. Alguns lobos nunca acham, e a vida deles não é tão feliz quanto poderia.

_Obrigada, Sofi! Taylor, vou levar a Sofi com a gente. Querendo ou não, sabem que ela está comigo, e pode acabar se tornando um alvo. Além disso, ela é como uma irmã de sangue para mim, você sabe disso.- Júlia falou, e Taylor confirmou com a cabeça.

_Olá! Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Sophia Summers, mas pode me chamar de Sofi. Não precisa se preocupar, eu já sei sobre os lobisomens e não vou dizer a ninguém. E a Jú tem razão.- falei.

_Hã? Do que você está falando? Em quê eu tenho razão?- Júlia indagou.

_Não eram apenas três lobos. Eram quatro.- respondi, séria.

_Sophia, não é?- perguntou o Taylor- O que você quer dizer com isso?

_É, Sofi, traduz!- disse Júlia.

_Eram quatro lobos. Enquanto você estava lutando, vi um lobo escondido. Sinceramente, isso sim me assustou, porque ele não parava de me encarar. Quando você avançou para atacar o último, ele foi embora. Então você está certa em dizer que posso me tornar um alvo.- dei de ombros.

   O lobo que vi era preto, de olhos cinzas.

_Tem razão.- Taylor concordou- Sophia, você virá com a gente para a alcateia, pelo menos até descobrirmos isso melhor.

_Certo. E o primeiro lugar em que vou levar ela é para o chuveiro.- Jú disse e me olhou- Você está horrível, e não vou nem comentar sobre o cheiro.- riu com intensidade, tampando o nariz.

_Nossa, é sério? Não me diga... Pensei que estava parecendo uma modelo! Até mesmo cheguei a pensar que Taylor era um fotógrafo.- falei, irônica.

_Uou!- Taylor falou e começou a rir- Gostei dessa sua amiga.- disse, ainda rindo.

_Iiii.... Vai dar confusão quando for apresentar ela ao Aaron. Ele já tem um temperamento forte, e unindo com essa língua afiada que não obedece ninguém... Já viu a merda, não é?- disse Jú.

_Não se preocupe, Sophia. É uma de nossas leis não machucar as mulheres.- falou o Beta- Mas você tem razão, amor. Ele já é esquentado por natureza, e agora está mais ainda por não ter achado a sua destinada.

_Não estou preocupada. Mas já aviso de antemão: não sou de me submeter a ninguém.- disse com um sorriso travesso, dando de ombros.

_Vai dar confusão...- Júlia repetiu.

_Cala a boca, Jú.- falei, rindo.

   Ela levantou as mãos em sinal de rendição e Taylor começou a gargalhar. Depois disso, fomos para a alcateia. Taylor seguiu na frente, e Júlia e eu logo atrás, conversando.

   Chegamos e me surpreendi. Pode ser bem no meio da floresta, mas as casas são normais como em qualquer cidade. Não são como pensava: cabanas. Tem uma casa principal que se destaca e é levemente maior que as demais. É para lá que estamos indo.

   Todos que estão por aqui me olham. Claro, sou uma estranha, e, para completar, completamente suja de sangue. Entramos na casa e vi uma sala simples, porém linda e aconchegante.

_Esperem aqui. Eu vou chamar o Aaron.- Taylor disse e saiu.

   Ele demorou um tempo para retornar, então a Jú e eu ficamos conversando. Ela não para de falar o quanto eu vou amar a casa dela. Quando ela ia falar algo sobre o quarto em que vou ficar foi interrompida, pois ouvimos a batida forte de uma porta.

   Tenho que admitir que levei um susto dos grandes.

   Há passos fortes e firmes vindo em nossa direção, do mesmo lugar cujo Taylor foi chamar o Supremo Alfa. Quando os passos pararam fiquei sem respirar, estática, mesmo sem perceber.

   Estou tendo a visão do paraíso! Taylor voltou acompanhado de um homem alto, forte, musculoso, com cabelos pretos e olhos verdes. Esse homem é um pedaço de mal caminho...

   Já estou ficando "assustada", porque esse pecado e eu não paramos de fitar os olhos um do outro. Mas não estou nem um pouco preocupada. Posso ficar assim para sempre!

_Aaron, essa é Sophia Summers. Como eu já te falei, ela sabe sobre nós e vai precisar ficar um tempo aqui na alcateia.- Taylor falou e desviou a atenção de Aaron para ele.

   NÃO, TAYLOR!!!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo