Início / Paranormal / Cosmo Linear / Capítulo 16 part 2
Capítulo 16 part 2

Fiquei na biblioteca no restante do dia, com a Luriel e Etyel me fazendo companhia. Por mais que todos os livros fossem em sua maioria em élfico, eu finalmente havia encontrado o livro que eu e Pietro estudávamos na Terra. O Crescimento do Tempo. Não foi possível ler ele inteiro, o livro era composto por mais de mil páginas com vários assuntos.

Por hoje, foquei em ler sobre as Nornas, as entidades sobre os três elementos da história: o passado, o presente e o futuro. Elas possuíam os poderes da vida, do azar e da sorte dos deuses e da humanidade. Eram guardiãs, deviam proteger os mistérios do passado e segredos antigos. Vi pouco sobre o assunto com o Pietro, nunca nos aprofundamos no conhecimento.

Me perguntava o que eu realmente sou, quais poderes eu tenho de fato. Quantas pessoas deram seu sangue para me criarem. Comecei a ter uma pequena crise de ansiedade, sem saber o que sou e para que ser

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App