No próximo domingo comemoraríamos o aniversário de um ano dos nossos quadrigêmeos, nosso quarteto fantástico. Eles cresciam bem e saudáveis. Era como ver uma mistura entre Alessandro e eu. Augusto e Maitê tinham os meus cabelos negros e os olhos azul violeta do pai. Santiago e Aurora tinham os cabelos castanhos do pai e os meus olhos verdes. Eram como o Pedro, crianças saudáveis e muito felizes. Pedro era protetor com os irmãos e especialmente gentil com as meninas.
Decidimos que faríamos uma comemoração pequena no sítio dos meus pais, pois no sábado aconteceria o tradicional baile de máscaras anual em Campanário e nós iríamos.
Eu estava fazendo as malas. Alessandro saiu do closet segurando uma caixa preta e me puxou para me sentar ao seu lado na cama.
- O que é isso? – Perguntei curiosa.
- Isso é a lembrança da nossa primeira noite. – Alessandro falou e seus olhos brilharam.
Quando o Alessandro abriu a caixa, ele tirou lá de dentro a máscara que ele usava no baile quando nos conhecem